Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Michelle Bolsonaro entrega cadeiras de rodas no DF

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Michelle Bolsonaro entrega cadeiras de rodas no DF

“Este governo tem um olhar especial para as nossas crianças e pessoas com deficiência”, disse Michelle.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro e o ministro da Cidadania, Osmar Terra, participou, nesta segunda-feira (19), no Distrito Federal, da entrega de cadeiras de rodas a usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) com restrição de mobilidade.

Durante a cerimônia, o ministro disse que a intenção do governo Jair Bolsonaro é dar continuidade ao programa e que vai trabalhar para zerar a demanda de cadeiras de rodas.

De acordo com as contas feitas pela União, faltam atualmente 200 mil equipamentos do tipo no país.

Segundo a agência EBC, Terra declarou:

“Eu sou do tempo em que tínhamos que esperar um comunicador de rádio arrumar uma cadeira para alguém. O locutor dizia que fulano estava precisando de uma cadeira e fazia um apelo dramático para alguém doar. Hoje, o SUS está na direção de atender toda a a demanda necessária de cadeiras de rodas, de próteses, todos os instrumentos de apoio a pessoas com deficiência.”

Michelle disse que o governo federal tem um olhar especial para as crianças e pessoas com deficiência:

“Tenho certeza que essas cadeiras serão ferramentas importantes para proporcionar melhor qualidade de vida e autonomia para essas pessoas. Este governo tem um olhar especial para as nossas crianças e pessoas com deficiência.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias