Português   English   Español
Português   English   Español

Michelle Bolsonaro participa de sessão solene no Congresso

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Michelle Bolsonaro participa de sessão solene no Congresso

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, participou de sessão solene no Congresso Nacional na manhã desta quarta-feira (27) para lembrar o Dia Mundial das Doenças Raras.

O dia 27 de fevereiro é celebrado em pelo menos 70 países com o intuito de sensibilizar população, órgãos da saúde pública e profissionais da área.

Dados do Ministério da Saúde informam que há cerca de 13 milhões de cidadãos do Brasil que têm algum tipo de diagnóstico de doença rara. Segundo a agência EBC, são aproximadamente de 6 mil a 8 mil tipos de enfermidades que integram o grupo, sendo que 75% afetam crianças e 80% têm origem genética.

É a segunda vez que Michelle Bolsonaro vai ao Congresso Nacional desde a posse do presidente da República, Jair Bolsonaro, no dia 1º de janeiro.

As questões relacionadas à saúde e às pessoas com deficiência despertam a atenção da primeira-dama, que pretende dedicar-se aos programas sociais desenvolvidos pelo governo federal.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email:

Fique tranquilo(a), assim como você também odiamos spam, você poderá sair quando quiser :)

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Pátria Educadora. Garanta sua vaga!