Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Michelle Bolsonaro recebe alta após passar por cirurgia

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Michelle Bolsonaro recebe alta apoos passar por cirurgia
Imagem: Pedro Ladeira/Folhapress

De acordo com relatório de hospital em Brasília, Michelle continuará com acompanhamento pelo médico da família Bolsonaro.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu alta médica, neste sábado (4), após ter passado por cirurgia para corrigir um afastamento no músculo do abdome e para troca de próteses de silicone.

Após operação na quinta-feira (2), Michelle estava em recuperação no hospital DF Star, em Brasília. Ela saiu do hospital por volta de 11h25.

Em nota, segundo a revista ISTOÉ, o hospital informou: 

“A senhora primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, internada no Hospital DF Star após ser submetida a procedimento cirúrgico apresentou ótima evolução clínica, recebendo alta hospitalar hoje, dois dias após a cirurgia e continuará com acompanhamento pelo médico da família.”

As cirurgias, que duraram 4h30, corrigiram uma diástase e hérnia umbilical em decorrência das duas gestações de Michelle, segundo informou o médico Régis Ramos no dia do procedimento.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias