Português   English   Español

Michelle Bolsonaro recebe homenagem de crianças com deficiência

Michelle Bolsonaro recebe homenagem de crianças com deficiência
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Participaram do evento cadeirantes, meninas e meninos com autismo, síndrome de Down, paralisia cerebral, entre outras comorbidades.


A primeira-dama Michelle Bolsonaro chorou ao receber uma homenagem de crianças com deficiência na manhã do último sábado (20).

Durante uma corrida infantil na Esplanada dos Ministérios, a esposa do presidente da República, Jair Bolsonaro, ganhou o retrato de uma boneca muda, personagem criada para promover a inclusão social de crianças com deficiência.

A boneca se chama Mille, e foi produzida em homenagem à primeira-dama. Durante seu breve discurso, Michelle se emocionou:

“Que coisa mais linda! Muito obrigada pela homenagem e que Deus abençoe a vida de cada um de vocês.”

Michelle posou para fotos e, antes da prova começar, brincou com algumas crianças. Sorridente, ela acariciava as que estavam mais próximas.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...