- PUBLICIDADE -

Mídia esquerdista chateada porque Trump assiste Fox News

- PUBLICIDADE -

Após anos criticando cada simples movimento de Donald Trump, os veículos de comunicação da grande mídia esquerdista agora estão com inveja do presidente dos Estados Unidos assistindo o canal Fox News pela manhã.

O jornal Estadão publicou matéria na noite dessa segunda-feira (03) com o título “Canal de TV pauta crítica de Trump a imigrantes“:

As mensagens anti-imigração de Donald Trump, no domingo de Páscoa, parecem ter sido inspiradas por seu programa predileto de TV, Fox & Friends, da Fox News. Pouco antes de Trump escrever que não haveria mais acordo para legalizar jovens imigrantes e dizer que havia “caravanas” a caminho do país, a emissora veiculou reportagem sobre um grupo de 1,2 mil latino-americanos que atravessam o México em direção aos EUA.

“O Fox & Friends está definindo a agenda do país. Isso não tem precedentes na nossa história”, disse o cientista político David Cohen, professor da Universidade de Akron. “Presidentes devem receber informação e aconselhamento dos assessores profissionais da Casa Branca, mas Trump não faz isso. Ele gasta suas manhãs assistindo programas de TV a cabo, especialmente a Fox News.”

O restante da matéria é um aglomerado de informações anti-Trump da mídia mainstream norte-americana. Até a ONG Media Matters – financiada e conduzida por George Soros – é citada como referência para vincular Donald Trump com a Fox News.

Um fato interessante e ignorado pela mídia tradicional. Durante os seus 8 anos de governo, o ex-presidente Barack Obama tratou o canal Fox News como uma aberração conservadora, enquanto beneficiava emissoras que apoiavam a sua agenda progressista.  Nenhum veículo de imprensa sequer mencionou este detalhe.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -