Português   English   Español

Mike Pence pede suspensão das eleições na Venezuela

O vice-presidente dos EUA, Mike Pence, pediu nesta segunda-feira (7) a suspensão das fraudulentas eleições na Venezuela.

Em discurso na Organização dos Estados Americanos (OEA) nesta segunda-feira (7), o vice de Donald Trump declarou:

Pedimos a Maduro que suspenda esta fraude de eleições e que organize eleições reais. (Essas eleições) não são mais que uma fraude e uma farsa.

Segundo a Reuters Brasil, os Estados Unidos também anunciou novas sanções contra venezuelanos:

Os Estados Unidos impuseram nesta segunda-feira sanções a três venezuelanos e 20 entidades por atividade de narcotráfico.

Das entidades sancionadas, 16 têm sede na Venezuela e quatro no Panamá, disse o Tesouro dos EUA em um comunicado em seu site.

A Gazeta do Povo tem mais informações sobre as novas sanções:

O Departamento do Tesouro dos Estados Unidos anunciou nesta segunda-feira (7) que impôs sanções econômicas contra 20 empresas da Venezuela e do Panamá controladas por três venezuelanos identificados por Washington como narcotraficantes.

Em nota, o órgão aponta o venezuelano Pedro Luis Martin Olivares como um “significante narcotraficante estrangeiro” e acrescenta que Walter Alexander Del Nogal Marquez e Mario Antonio Rodriguez Espinoza oferecem apoio financeiro, logístico e tecnológico às suas atividades de narcotráfico.

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Deixe seu comentário

Veja também...