- PUBLICIDADE -

Milhares de votos de militares no exterior ainda não foram apurados

Milhares de votos de militares no exterior ainda não foram apurados

A apuração da eleição presidencial no Estados Unidos chega ao terceiro dia nesta quinta-feira (5).

- PUBLICIDADE -

A apuração da eleição presidencial no Estados Unidos chega ao terceiro dia nesta quinta-feira (5). Enquanto isso, o mundo aguarda ansiosamente os resultados em vários Estados cruciais.

Até o último dia 22 de outubro, os correios dos EUA haviam recebido cerca de 48 mil cédulas enviadas por militares norte-americanos no exterior.

Provavelmente dezenas de milhares destes votos estão entre aqueles que ainda precisam ser contabilizados, destaca o jornal The Hill.

Em uma disputa tão acirrada como a que estamos vendo, o presidente Donald Trump precisa mais do que nunca do apoio dos militares norte-americanos.

A organização Count Every Hero pede a apuração de todos os votos de militares antes da declaração do vencedor do pleito.

“É uma desonra para nossos bravos homens e mulheres de uniforme declarar vitória antes que milhares de votos militares no estrangeiros sejam contados”, informou a organização

Na Pensilvânia, um dos principais Estados ainda não definidos, a secretária de Estado, Kathy Boockvar, disse que continuará a aceitar cédulas de militares no exterior até 10 de novembro.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -