Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Milhares participam de show na fronteira da Colômbia com Venezuela

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Milhares participam de show na fronteira da Colômbia com Venezuela
COMPARTILHE

O evento chamado de “Venezuela Aid Live” pretende “criar consciência global sobre a crise humanitária que a Venezuela enfrenta e para levantar fundos para nossos irmãos necessitados”.

Organizado pelo bilionário britânico Richard Branson, o evento “Venezuela Aid Live” planeja arrecadar US$ 100 milhões em 60 dias com a iniciativa.

Os fundos arrecadados serão revertidos em ajuda humanitária para o povo da Venezuela.

Maná, Alejandro Sanz, Luis Fonsi, Maluma, Juanes e Fonseca são alguns dos artistas que vão participar do show humanitário que acontece nesta sexta-feira (22).

O local do evento será a Puente Tienditas, na fronteira da Colômbia com a Venezuela. Milhares de venezuelanos já cruzaram a fronteira para acompanhar o evento.

A moderna ponte ainda não inaugurada na fronteira entre os países se tornou o símbolo da pressão internacional contra a ditadura de Nicolás Maduro, como noticiou a RENOVA.

Localizada na cidade de Cúcuta, onde toneladas em ajuda humanitária estão retidas, a ponte tem 240 metros de comprimento e 40 metros de largura. O projeto era um sonho de integração binacional adiado durante décadas, mas nunca chegou a entrar em funcionamento por questões políticas.

Confira um vídeo panorâmico do local onde o evento será realizado.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram