Milhares participam de show na fronteira da Colômbia com Venezuela

Idiomas:

Português   English   Español
Milhares participam de show na fronteira da Colômbia com Venezuela
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O evento chamado de “Venezuela Aid Live” pretende “criar consciência global sobre a crise humanitária que a Venezuela enfrenta e para levantar fundos para nossos irmãos necessitados”.

Organizado pelo bilionário britânico Richard Branson, o evento “Venezuela Aid Live” planeja arrecadar US$ 100 milhões em 60 dias com a iniciativa.

Os fundos arrecadados serão revertidos em ajuda humanitária para o povo da Venezuela.

Maná, Alejandro Sanz, Luis Fonsi, Maluma, Juanes e Fonseca são alguns dos artistas que vão participar do show humanitário que acontece nesta sexta-feira (22).

O local do evento será a Puente Tienditas, na fronteira da Colômbia com a Venezuela. Milhares de venezuelanos já cruzaram a fronteira para acompanhar o evento.

A moderna ponte ainda não inaugurada na fronteira entre os países se tornou o símbolo da pressão internacional contra a ditadura de Nicolás Maduro, como noticiou a RENOVA.

Localizada na cidade de Cúcuta, onde toneladas em ajuda humanitária estão retidas, a ponte tem 240 metros de comprimento e 40 metros de largura. O projeto era um sonho de integração binacional adiado durante décadas, mas nunca chegou a entrar em funcionamento por questões políticas.

Confira um vídeo panorâmico do local onde o evento será realizado.

Newsletter RENOVA

Receba diariamente as principais notícias do Brasil e do Mundo.

Curta e compartilhe esta notícia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário

Veja outras notícias em destaque