Português   English   Español

Milhões de brasileiros participaram de atos pró-Bolsonaro

Milhões de brasileiros participaram de atos pró-Bolsonaro

A sete dias das eleições presidenciais, centenas de cidades e capitais do Brasil realizam neste domingo (21) manifestações contra o PT e em apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro.

Em São Paulo, o ato começou por volta de 14h na Avenida Paulista, com a presença de milhares de apoiadores de e discursos criticando Fernando Haddad, o PT e pedindo mudanças, conforme noticiou o BR18.

Em um telão instalado na famosa avenida, o candidato do PSL ao Planalto, Jar Bolsonaro, conversou com as pessoas que tomaram as ruas da cidade. Através do seu perfil pessoal no Twitter, ele divulgou um vídeo da mensagem.

Confira:

No Rio de Janeiro, os manifestantes se concentraram na praia de Copacabana.

Em Brasília, eles se reuniram em frente ao Congresso Nacional pela manhã e saíram em carreata pela Esplanada dos Ministérios.

O estado nordestino onde o ex-presidente Lula nasceu também registrou manifestação neste domingo. Na Avenida Boa Viagem, em Recife, Pernambuco, manifestantes realizam ato pró-Bolsonaro:

Em nenhuma cidade foi feita a estimativa de público até agora, mas se pode observar que as manifestações atraíram milhões de pessoas por todo o País.

Deixe seu comentário

Veja também...