Português   English   Español
Português   English   Español

Milhões de chineses assistem construção dos hospitais ao vivo

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Milhões de chineses assistem construção dos hospitais ao vivo
Imagem: Reprodução/Twitter

Transmissões em tempo real da construção dos dois hospitais temporários no epicentro do surto de coronavírus na China atraem grande público na internet.

Milhões de pessoas na China estão assistindo aos links ao vivo da construção de dois hospitais temporários para tratar os infectados na cidade de Wuhan, centro do novo surto mortal de coronavírus.

Os dois hospitais — Huoshenshan e Leishenshan — devem ser concluídos na próxima semana. 2,3 mil leitos serão abertos para ajudar a aliviar a grave escassez de recursos médicos na cidade chinesa.

Pelo menos 131 pessoas morreram e mais de 5,5 mil outras contraíram o vírus na China continental desde o início do surto na província de Hubei, há mais de trinta dias.

A emissora estatal CCTV está transmitindo os trabalhos nos canteiros de obras. Nesta terça-feira (28), os links tiveram uma média de 18 milhões de visualizações simultâneas.

Os hospitais temporários fazem parte dos esforços das autoridades do regime comunista para conter o coronavírus.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: