Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Milhões de pessoas nas ruas em marchas contra ideologia de gênero

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Milhões de pessoas nas ruas em marcha contra ideologia de gênero

O movimento “Não Se Mete com Meus Filhos” realizou marchas em diferentes países do continente americano pedindo ao governo de cada país que não promova a ideologia de gênero nas escolas.

Com frases como “Governo, proteja a família!”, “Não é religião, é convicção, meus filhos quem ensina sou eu” e “Igualdade de oportunidades sim, ideologia de gênero não”, milhares de cidadãos, na maioria cristãos, fizeram manifestações no dia 15 de novembro no Peru, Argentina, Paraguai, Colômbia e Bolívia.

O maior encontro foi Plaza San Martín, em Lima, capital do Peru. Os peruanos protestaram contra a tentativa do governo de impor a conhecida agenda ideológica, segundo informações da Gospel Prime.

“Com essa marcha, queremos fazer o presidente entender que, com nossos filhos, ele não se meta. Somos contra a ideologia de gênero”, disse uma mãe.

De acordo com Christian Rosas, representando do moimento peruano, a abordagem LGBT do governo do presidente Martin Vizcarra, é fruto de um “ideal marxista e quer nos impor pela força coercitiva do Estado”.

Confira um vídeo da manifestação “Não Se Mete com Meus Filhos” no Peru:

Resumen Gran Plantón #15Nov

Perú | Resumen del Gran Plantón del #15Nov en la capital de la patria, Lima. #ConMisHijosNoTeMetas #UnidosPorLaFamilia #GéneroNuncaMás

Posted by Con Mis Hijos No Te Metas on Friday, November 16, 2018

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias