Português   English   Español

Milhões de pessoas nas ruas em marchas contra ideologia de gênero

O movimento “Não Se Mete com Meus Filhos” realizou marchas em diferentes países do continente americano pedindo ao governo de cada país que não promova a ideologia de gênero nas escolas.

Com frases como “Governo, proteja a família!”, “Não é religião, é convicção, meus filhos quem ensina sou eu” e “Igualdade de oportunidades sim, ideologia de gênero não”, milhares de cidadãos, na maioria cristãos, fizeram manifestações no dia 15 de novembro no Peru, Argentina, Paraguai, Colômbia e Bolívia.

O maior encontro foi Plaza San Martín, em Lima, capital do Peru. Os peruanos protestaram contra a tentativa do governo de impor a conhecida agenda ideológica, segundo informações da Gospel Prime.

“Com essa marcha, queremos fazer o presidente entender que, com nossos filhos, ele não se meta. Somos contra a ideologia de gênero”, disse uma mãe.

De acordo com Christian Rosas, representando do moimento peruano, a abordagem LGBT do governo do presidente Martin Vizcarra, é fruto de um “ideal marxista e quer nos impor pela força coercitiva do Estado”.

Confira um vídeo da manifestação “Não Se Mete com Meus Filhos” no Peru:

Resumen Gran Plantón #15Nov

Perú | Resumen del Gran Plantón del #15Nov en la capital de la patria, Lima. #ConMisHijosNoTeMetas #UnidosPorLaFamilia #GéneroNuncaMás

Posted by Con Mis Hijos No Te Metas on Friday, November 16, 2018

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter