Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Milionário Jeffrey Epstein denunciado por tráfico sexual nos EUA

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Milionário Jeffrey Epstein denunciado por tráfico sexual nos EUA

Epstein, de 66 anos e com antecedentes de crimes sexuais, previsivelmente comparecerá diante do juiz nesta segunda-feira (8).

O empresário Jeffrey Epstein foi detido, na madrugada deste domingo (7), na região de Nova York e denunciado por tráfico sexual de menores pela promotoria federal dos Estados Unidos.

O milionário foi acusado de abusar de dezenas de meninas há mais de uma década em um processo no qual evitou ser denunciado com acusações federais graças a um polêmico acordo extrajudicial.

Seu caso sofreu uma reviravolta depois que um juiz da Flórida decidiu em fevereiro que a promotoria violou a lei ao esconder o acordo, que afetava mais de 30 mulheres que o denunciaram por abusos sexuais quando eram menores.

O magnata atraiu dezenas de adolescentes, algumas de 13 anos de idade, de famílias com problemas para cometer abusos sexuais, oferecendo dinheiro em troca de “massagens” e prometendo a algumas delas que financiaria suas carreiras universitárias.

Há anos, o empresário mantém relações íntimas com o ex-presidente Bill Clinton, com o príncipe Andrew, da Inglaterra, entre outras figuras de renome.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email