Mais de 400 milionários e bilionários escreveram carta ao congresso norte-americano pedindo aos legisladores para não aprovar a redução de impostos proposta por Trump.
O presidente dos Estados Unidos está voltando do tour pela Ásia com o objetivo de aprovar a tão esperada reforma fiscal, mas não vai encontrar vida fácil por lá.
#EUA: "Maior corte de impostos da história faz economia americana bater alta recorde na última semana" https://t.co/mx69IN2otr pic.twitter.com/sn86pIB18G
— RENOVA (@RenovaMidia) October 22, 2017
Como era de se esperar, Soros e seus vassalos esquerdistas estão tentando impedir a reforma tributária de todas as maneiras.
A carta enviada ao Congresso foi assinada por nomes como Ben Cohen, Jerry Greenfield, Steven Rockefeller e o próprio George Soros, diz o Washington Post.
A narrativa que está sendo propagada pela mídia globalista é que a reforma tributária beneficiará apenas os mais ricos, o topo da pirâmide. No entanto, Trump já deixou bem claro que a classe média vai presenciar o maior corte de impostos da história dos Estados Unidos.
#EUA: Após reunião sobre reforma tributária, Trump diz que vai reduzir os impostos sobre a classe média "tremendamente" pic.twitter.com/aSP1E4Ka8j
— RENOVA (@RenovaMidia) September 26, 2017
Com informações de: (1)