Militância petista ataca Danilo Gentili por vídeo editado de piada

Idiomas:

Português   English   Español
Militância petista ataca Danilo Gentili por vídeo editado de piada
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O humorista Danilo Gentili fez duas apresentações do seu show de stand up comedy sobre o cenário político brasileiro em Curitiba na quinta-feira (4).


O show “Politicamente Incorreto 2018” também teve transmissão ao vivo gratuita pela internet para todo o país. No momento da produção desta matéria o vídeo do evento humorístico já havia sido assistido quase 2 milhões de vezes.

Em um certo momento do show, Danilo Gentili fez uma piada com a deputada federal petista Maria do Rosário, que entrou, anos atrás, com ação na justiça contra o presidenciável Jair Bolsonaro por ele ter dito que ela não merecia ser estuprada.

Abaixo você pode conferir o vídeo da piada de Gentili. Sem cortes.

É evidente que o comediante utilizou a situação envolvendo Bolsonaro e Maria do Rosário para fazer uma piada. Muito boa por sinal. Nada de errado com isto.

Em um certo ponto do vídeo, Gentili deixa claro que o estupro não deve ser aplaudido e que a petista não merece ser estuprada:

Vocês não deviam aplaudir isso. Eu nem acho que ela merece ser estuprada. Eu só tô brincando. Eu só falei isso porque ela não pode me processar. Porque ela já processou ele porque ele falou que ela não merece. Imagina o processo chegando pro juiz. ‘E agora? Merece ou não merece? Aqui não merece, aqui merece. E agora? É um caso pro Rei Salomão’.

Acontece que a militância petista teve uma brilhante ideia.

Editar o vídeo, cortando a citação acima, para tentar criar a narrativa de que Danilo Gentili afirmou que a deputada do PT merecia ser estuprada.

A versão editada da piada foi utilizada pelo site Catraca Livre para publicar uma matéria na tarde deste sábado (6) intitulada “Em show, Danilo Gentili diz que ex-ministra merecia ser estuprada”.

Confira:

Através do seu perfil no Twitter, o humorista também criticou o site TV Foco pela publicação de uma matéria intitulada “Danilo Gentili afirma que Deputada Federal Maria do Rosário merece ser estuprada e gera revolta”.

Além de Catraca Livre e TV Foco, outros sites de viés nitidamente esquerdista também estão publicando matérias com o título claramente enganoso.

Proibido de fazer piada com política na TV em 2010, na véspera das eleições daquele ano, ele criou o show e transmitiu pela internet de graça, com grande repercussão.

Agora, na reta final da eleição mais importante da história do Brasil, Danilo Gentili voltou aos palcos com um novo stand-up. Imperdível!

Você pode assistir gratuitamente pelo canal do YouTube do próprio comediante. Confira:

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

Veja também...