- PUBLICIDADE -

Militantes detidos em SP pregando cartazes difamando João Doria

Militantes detidos em SP pregando cartazes difamando João Doria
- PUBLICIDADE -

Quatro pessoas foram detidas colando cartazes em que candidato aparece praticamente nu; advogado de Doria quer que grupo responda por difamação.

Os militantes foram presos na tarde desta quinta-feira (25) por colarem cartazes em protesto contra o candidato ao Governo de São Paulo João Doria (PSDB).

Segundo informou a assessoria do tucano, os materiais fazem alusão ao suposto vídeo íntimo do tucano que viralizou nesta semana – e que já foram desmentidos por laudos periciais.

Em nota, a assessoria do candidato relata que foram colados cartazes difamatórios em “diversos locais públicos na cidade de São Paulo”.

Ainda segundo a equipe do ex-prefeito, os materiais apresentam “montagem grotesca” com a imagem de Doria praticamente nu (trajando apenas meias) e cobrindo suas partes íntimas com uma de suas mãos. Os cartazes trazem ainda, na parte que corresponderia à cabeça do candidato, o dizer “#DORIANÃO”.

Os quatro manifestantes presos colando os cartazes em protesto ao tucano foram flagrados na Avenida Vinte e Três de Maio, zona sul da capital paulista, na altura do Viaduto Tutóia. Segundo a equipe de Doria, o caso foi registrado no 1º Distrito Policial (Sé). Procurada pela reportagem, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

 

Adaptado da fonte IG
PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -