Português   English   Español
Português   English   Español

Militares da China concentrados próximo a Hong Kong

Militares da China concentrados próximo a Hong Kong
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Estádio localizado na fronteira com Hong Kong está ocupado por soldados, caminhões e blindados de transporte de tropas chinesas.

Soldados, caminhões e blindados de transporte da polícia militar da China estão concentrados, nesta quinta-feira (15), em um estádio de Shenzhen, cidade vizinha ao território autônomo de Hong Kong.

Após dois meses de protestos em Hong Kong a favor da democracia, Pequim deu a entender nos últimos dias que poderia empregar a força para restabelecer a ordem na antiga colônia britânica.

Nesta quarta-feira (14), o regime comunista chinês criticou agressões “de tipo terrorista” contra seus habitantes em Hong Kong e denunciou a influência estrangeira na organização das manifestações.

O Escritório de Assuntos de Hong Kong e Macau declarou, na última segunda-feira (12), que os ataques de “manifestantes radicais” contra policiais representavam um “grave crime”, com mostras dos “primeiros sinais de terrorismo”.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!