Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Militares da Venezuela bloqueiam ponte na fronteira com a Colômbia

Militares da Venezuela bloqueiam ponte na fronteira com a Colômbia
COMPARTILHE

Soldados da Venezuela impuseram um bloqueio em uma ponte na fronteira com a Colômbia na madrugada desta quarta-feira (6).

Um parlamentar opositor denunciou que a medida foi tomada pelos militares da Venezuela em um momento em que a ajuda humanitária é esperada em razão da grave escassez de alimentos e medicamentos no País.

A cisterna de um tanque de transporte de combustível e um gigantesco contêiner de carga foram cruzados na estrada para fechar a passagem na ponte Tienditas, que liga as cidades de Cúcuta, na Colômbia, e Ureña, na Venezuela, registra o Estadão.

Franklyn Duarte, deputado pelo esta de Táchira, disse que “efetivos das Forças Armadas bloquearam a passagem” durante a tarde.

A ajuda humanitária está sendo organizada por Juan Guaidó, líder da Assembleia Nacional e reconhecido por cerca de 40 países como presidente interino da Venezuela.

O ditador Nicolás Maduro nega a possibilidade de aceitar ajuda internacional, considerando-a uma “desculpa” para iniciar uma intervenção militar encabeçada pelos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários