Português   English   Español
Português   English   Español

Militares pró-Guaidó libertam Leopoldo López da prisão domiciliar

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Militares pró-Guaidó libertam Leopoldo López da prisão domiciliar

“É hora de conquistar a liberdade. Força e Fé”, declarou o recém libertado líder opositor.

Um dos principais líderes da oposição ao chavismo, Leopoldo López, foi libertado na manhã desta terça-feira (30) da prisão domiciliar a que foi submetido.

Lopez estava em prisão domiciliar desde julho de 2017, mas foi libertado por forças militares leais ao presidente interino da Venezuela.

As imagens da transmissão ao vivo feita por Guaidó direto da base aérea La Carlota, em Caracas, mostram que López está ao lado do presidente do Parlamento.

Imagem desta manhã mostra López ao lado de militares leais a Guaidó.

Em mensagem publicada no Twitter, Leopoldo López escreveu:

“A fase definitiva começou para a cessação da usurpação, a Operação Libertad. Fui libertado pelos militares à ordem da Constituição e do presidente Guaidó. Estou na Base La Carlota. Todos devem se mobilizar. É hora de conquistar a liberdade. Força e Fé.”

López foi preso e condenado a mais de 13 anos de prisão por incitar a violência durante os tumultos contra a ditadura de Nicolás Maduro em 2014, em que 43 pessoas morreram.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Veja também_

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.