Português   English   Español

‘Minha família foi atacada’, diz Bia Doria

'Minha família foi atacada', diz Bia Doria

Desabafo foi postado no Instagram após vídeo em que seu marido João Doria supostamente aparece em uma orgia.

A esposa do candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB, João Doria, a artista plástica Bia Doria, fez um desabafo em sua conta do Instagram nesta sexta-feira (26), sobre o impacto que a divulgação do controverso vídeo da orgia causou em sua família.

A esposa de Doria declarou:

Há situações na vida em que somos colocados à prova. Quando nos atacam pessoalmente, nos insultam, a força que existe em nosso âmago nos obriga a reagir. Mas, neste momento em que a disputa eleitoral atinge o patamar mais vil, quando atacam a minha honra, a minha família e, principalmente, os meus filhos menores, tenho certeza de que o cenário político está moralmente deteriorado.

No texto, Bia Doria atribui o fato a “pessoas que usam meios espúrios para conquistar um cargo político, que não possuem respeito, dignidade ou brio”.

Confira o desabafo:

Nesta sexta-feira (26), um perito criminal afirmou que o homem presente no vídeo íntimo seria de fato João Doria, conforme noticiou a Renova Mídia.

No entanto, a opinião presente neste laudo não é a final, visto que, na quinta-feira (25), um especialista em crimes digitais classificou o vídeo como uma montagem.

Deixe seu comentário

Veja também...