Ministro Abraham Weintraub toca Luiz Gonzaga

Idiomas:

Português   English   Español
Ministro Abraham Weintraub toca Luiz Gonzaga
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Eu tenho os dois pés lá no Ceará”, disse o ministro da Educação antes de tocar um clássico da música nordestina em sua gaita.


Ao lado de um parlamentar da região Nordeste, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, gravou um vídeo no qual reafirma ter família cearense.

Para comprovar sua ascendência nordestina, Weintraub tocou em sua gaita a música “Baião”, dos músicos Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira.

O vídeo foi gravado no mês de maio durante uma vista do deputado federal Dr. Jaziel (PL-CE) ao ministério da Educação.

O conteúdo só foi divulgado, nesta terça-feira (5), nas redes sociais do parlamentar. O deputado afirma no vídeo que o ministro “já provou que é cearense de sangue”.

“Estão falando por aí que minha família não é do Ceará. O Dr. Jaziel é testemunha que eu tenho os dois pés lá no Ceará. Um abraço para Santa Quitéria, um abraço para Ipu e para a metrópole Estados Unidos do Sobral”, afirmou o ministro, que nasceu em São Paulo (SP).

Confira o vídeo:

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...