Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Ministro apresenta programa de concessões do Brasil a investidores dos EUA

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Ministro apresenta programa de concessões do Brasil a investidores dos EUA

As agendas do ministro Freitas nos EUA começam na segunda-feira (16) e terminam na sexta-feira (20).

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, participa nesta semana de uma série de compromissos com investidores e executivos de fundos globais, em Nova York, nos Estados Unidos.

Freitas vai falar sobre as oportunidades de negócios no setor de transportes no Brasil e apresentar o programa de concessões de ativos de infraestrutura do governo Jair Bolsonaro.

Em vídeo compartilhado no Twitter, nesta segunda-feira (16), Tarcísio disse que vai “mostrar para investidores dos EUA o maior programa de concessões de infraestrutura do mundo”.

Atualmente, o Brasil projeta a entrada de ao menos R$ 217 bilhões em investimentos, pelas próximas décadas, nos portos, ferrovias, rodovias e aeroportos quer serão concedidos até 2022.

A secretária de Fomento, Planejamento e Parcerias do ministério, Natália Marcassa, o secretário Executivo da Casa Civil, José Vicente Santini, a secretária Especial do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), Martha Seillier, demais representantes da Casa Civil, ministério e da Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (Apex) também acompanham os encontros com investidores, segundo o Ministério da Infraestrutura.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias