Português   English   Español

Ministro da Casa Civil diz que Bolsonaro está sofrendo uma ‘tentativa de desgaste’

Ministro da Casa Civil diz que Bolsonaro está sofrendo uma 'tentativa de desgaste'
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Lorenzoni comentou sobre o último desenvolvimento do caso envolvendo o ex-assessor do senador Flavio Bolsonaro (PSL-RJ), filho mais velho do presidente.


O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, afirmou nesta sexta-feira (18) que o presidente Jair Bolsonaro é “vítima” de um processo de tentativa de desgaste.

Para Onyx, é preciso ter “cautela” e aguardar a manifestação da Justiça. Segundo o jornal “Estadão“, ele afirmou:

“O governo, do ponto de vista do presidente Bolsonaro, tem muita tranquilidade, porque isso não tem rigorosamente nada a ver com o que envolve o presidente. Ele é, mais uma vez, vítima desse processo.”

Nesta quinta-feira (17), o ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu a um pedido da defesa de Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e determinou a suspensão da investigação sobre movimentações financeiras atípicas do ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz, conforme noticiou a RENOVA.

O ministro da Casa Civil minimizou o movimento da defesa de Flavio afirmando que ela não prejudica o governo do seu pai:

“Esse é um caso circunscrito a um funcionário da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Eu acho que existe, como eu disse, um grande esforço no sentido de desgastar o presidente Bolsonaro. O que o presidente Bolsonaro tem a ver com essas questões, né? Houve uma decisão do Supremo Tribunal Federal exatamente porque viu que tem alguns problemas nessa questão e na condução. Acho que temos de aguardar a manifestação da Justiça e o presidente tem absoluta tranquilidade, serenidade em relação a isso. E por mais que alguns veículos e alguns setores da sociedade brasileira forcem a barra, o governo não vai perder seu rumo não.”

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...