Português   English   Español
Português   English   Español

Ministro da Defesa diz que Forças Armadas seguem ao lado de Maduro

Ministro da Defesa diz que Forças Armadas seguem ao lado de Maduro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Regime chavista tenta apresentar um cenário de normalidade em meio à revolta militar e popular liderada por Guaidó.

O ministro da Defesa da Venezuela, Vladimir Padrino, disse nesta terça-feira (30) que as Forças Armadas do país seguem “firmemente em defesa” da ditadura de Nicolás Maduro.

Padrino denunciou a existência de um “movimento golpista” que pretende levar violência ao país. “Nos manteremos firmes na defesa da ordem constitucional e da paz da República”, completou.

Segundo o ministro, os “pseudopolíticos” que comandam o “movimento subversivo” usaram “tropas e polícias com armas de guerra em uma via pública da cidade para criar soçobra e terror”.

A declaração foi feita após o líder da oposição, Juan Guaidó, autoproclamado presidente interino da Venezuela, afirmar que tinha o apoio dos militares.

Padrino, em uma série de tuítes, disse que todas as unidades militares do país declararam “normalidade” em seus quartéis e suas bases militares.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!