Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Ministro da Defesa diz que Forças Armadas seguem ao lado de Maduro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Ministro da Defesa diz que Forças Armadas seguem ao lado de Maduro

Regime chavista tenta apresentar um cenário de normalidade em meio à revolta militar e popular liderada por Guaidó.

O ministro da Defesa da Venezuela, Vladimir Padrino, disse nesta terça-feira (30) que as Forças Armadas do país seguem “firmemente em defesa” da ditadura de Nicolás Maduro.

Padrino denunciou a existência de um “movimento golpista” que pretende levar violência ao país. “Nos manteremos firmes na defesa da ordem constitucional e da paz da República”, completou.

Segundo o ministro, os “pseudopolíticos” que comandam o “movimento subversivo” usaram “tropas e polícias com armas de guerra em uma via pública da cidade para criar soçobra e terror”.

A declaração foi feita após o líder da oposição, Juan Guaidó, autoproclamado presidente interino da Venezuela, afirmar que tinha o apoio dos militares.

Padrino, em uma série de tuítes, disse que todas as unidades militares do país declararam “normalidade” em seus quartéis e suas bases militares.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias