Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Ministro da Educação diz estar ‘100% alinhado’ com Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Ministro da Educação diz estar '100% alinhado' com Bolsonaro

Ricardo Vélez afirmou que o Ministério da Educação (MEC) está “focado na real mudança da educação no País” e que pretende “seguir com a Lava Jato da Educação”.

Em meio a exonerações no MEC, o ministro da pasta, Ricardo Vélez, foi ao Twitter para se dizer “100% alinhado com o Planalto”.

Na manhã desta terça-feira (12), o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que Vélez continua no cargo e que a situação no MEC está solucionada.

A declaração de apoio de Vélez a uma “Lava Jato na Educação” pode ser entendida como uma sinalização favorável às ideias de Olavo de Carvalho.

O filósofo vem criticando o ministro da Educação após imbróglio envolvendo a exoneração do coronel Ricardo Roquetti e de outros nomes do alto escalão do Ministério.

Em publicação no Facebook nesta terça, Olavo tentou esclarecer a situação:

“Indiquei o Prof. Velez para o Ministério, mas ele NUNCA me pediu um conselho. Não tenho nada a ver com qualquer decisão dele. Também nada fiz contra o tal Coronel Roquetti, apenas reclamei contra a remoção de alunos meus, pessoas altamente capacitadas, para cargos menores e inócuos. Muito menos tive algo a ver com a demissão do Paulo Roberto de Almeida. Estou com o saco cheio de malucos que me atribuem poderes demoníacos de influenciar pessoas por telepatia.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email