Ministro da Educação e a chuva de fake news

Idiomas:

Português   English   Español
Ministro da Educação e a chuva de fake news
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Está chovendo fake news”, disse o ministro Weintraub ao criticar notícia sobre o Museu Nacional.


O ministro da Educação, Abraham Weintraub, compartilhou um vídeo contra fake news, nesta quinta-feira (30), em seu perfil pessoal na rede social Twitter.

Weintraub aparece em frente à câmera com um guarda-chuva, sob a trilha sonora de “Singing in the Rain“, tema de um filme clássico do início dos anos 50.

No vídeo, Weintraub diz que está “chovendo fake news” no Ministério da Educação após notícias de cortes de verbas para a revitalização do Museu Nacional.

“Novamente, um veículo de comunicação — das pessoas que estão de mal com a vida — tenta macular a imagem do MEC”, afirma o ministro, antes de dar sua explicação para a notícia falsa.

Ainda no vídeo, Weintraub alfineta o reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) ao dizer que o administrador ainda não apresentou justificativas sobre o incêndio que atingiu o museu em setembro de 2018.

Confira a publicação:

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...