Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Ministro da Infraestrutura sobe no caminhão para verificar estradas do Brasil

Ministro da Infraestrutura sobe no caminhão para verificar estradas do Brasil
COMPARTILHE

O Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, cumpriu com uma de suas promessas que vinham sendo feitas em diversas reuniões e audiências com representantes do transporte rodoviário de cargas.

No banco do passageiro de um caminhão, o ministro Tarcísio de Freitas percorreu mais de 1000 quilômetros da BR-163, entre Sinop, no Mato Grosso e Santarém, no Pará.

A viagem, que foi concluída na última sexta-feira (1), garantiu ao titular da Pasta de Infraestrutura a oportunidade de conferir de perto os principais problemas e desafios encarados diariamente por caminhoneiros que percorrem a rodovia transportando a safra brasileira de grãos.

O ponto crítico da viagem e inspeção do ministro se concentra no trecho de 51 quilômetros sem pavimentação no estado do Pará. No local, o ministro conheceu de perto as ações que vêm sendo executadas pelo Exército Brasileiro, afim de garantir a trafegabilidade e o escoamento com segurança da safra.

No perfil do Ministério no microblog Twitter, o ministro Tarcísio compartilhou um vídeo de sua empreitada. Confira abaixo:

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE