Português   English   Español

Ministro da Infraestrutura sobe no caminhão para verificar estradas do Brasil

Ministro da Infraestrutura sobe no caminhão para verificar estradas do Brasil
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, cumpriu com uma de suas promessas que vinham sendo feitas em diversas reuniões e audiências com representantes do transporte rodoviário de cargas.


No banco do passageiro de um caminhão, o ministro Tarcísio de Freitas percorreu mais de 1000 quilômetros da BR-163, entre Sinop, no Mato Grosso e Santarém, no Pará.

A viagem, que foi concluída na última sexta-feira (1), garantiu ao titular da Pasta de Infraestrutura a oportunidade de conferir de perto os principais problemas e desafios encarados diariamente por caminhoneiros que percorrem a rodovia transportando a safra brasileira de grãos.

O ponto crítico da viagem e inspeção do ministro se concentra no trecho de 51 quilômetros sem pavimentação no estado do Pará. No local, o ministro conheceu de perto as ações que vêm sendo executadas pelo Exército Brasileiro, afim de garantir a trafegabilidade e o escoamento com segurança da safra.

No perfil do Ministério no microblog Twitter, o ministro Tarcísio compartilhou um vídeo de sua empreitada. Confira abaixo:

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...