Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Ministro de Maduro indiciado pelos EUA por narcotráfico

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Ministro de Maduro indiciado pelos EUA por narcotráfico

Além do processo nos EUA, o nome de El Aissami, ministro do regime Maduro, já está na lista de procurados da Interpol há anos.

O Departamento de Justiça do governo Donald Trump indiciou o Ministro da Indústria da Venezuela, Tareck El Aissami, nesta sexta-feira (8), por narcotráfico.

Aissami é mais um dos aliados próximos do ditador Nicolás Maduro alvos de represálias legais por parte dos Estados Unidos.

Com relação ao narcotráfico, outro ministro chavista, Nestor Reverol, também responde a processos na Justiça americana pelo mesmo crime.

Segundo informações americanas publicadas em julho de 2017 pelo Estadão, El Aissami facilitou o transporte de drogas a partir de bases aéreas e portos da Venezuela e supervisionou múltiplos carregamentos de mais de uma tonelada de narcóticos, alguns dos quais destinados aos EUA.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias