- PUBLICIDADE -

Ministro do Meio Ambiente faz vistoria em Fernando de Noronha

Ministro do Meio Ambiente faz vistoria em Fernando de Noronha
- PUBLICIDADE -

Salles fica na ilha até amanhã, 20 de julho. Visita ocorre após Bolsonaro criticar taxa cobrada para acessar praias da ilha.

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, chegou, nesta quinta-feira (18), a Fernando de Noronha para vistoriar os serviços prestados pela empresa concessionária do Parque Nacional Marinho.

Em rápida declaração aos jornalistas, Salles declarou:

“Nós viemos a Fernando de Noronha verificar questões importantes como lixo, saneamento, a estrutura do aeroporto e o sistema de dessalinização da água. Vamos ver também as trilhas e a infraestrutura do parque. Serão dois dias de vistoria, ao final faremos um relato.”

Salles está na ilha acompanhado pelo presidente da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), Gilson Neto, e visitou a Pousada Zé Maria, onde almoçou e falou com a imprensa, informa o site G1.

A agenda das atividades não foi divulgada. A visita acontece após o presidente da República, Jair Bolsonaro, criticar taxa cobrada para acessar praias da ilha.

“Isso é um roubo praticado pelo GOVERNO FEDERAL (o meu Governo)”, escreveu o chefe do Executivo. Na mesma postagem Bolsonaro sentenciou: “Vamos rever isso”.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -