Ministro do Turismo manda defesa desistir de recurso no STF

Idiomas:

Português   English   Español
Ministro do Turismo manda defesa desistir de recurso no STF
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O ministro do Turismo mandou sua defesa desistir do recurso que levou ao STF sobre o suposto esquema de candidaturas laranjas do PSL de Minas.


A defesa do deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (MG) havia entrado com recurso no Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar manter as investigações sobre o esquema de candidaturas laranjas do PSL em Minas Gerais na corte superior.

Em nota, a equipe do ministro afirma:

“A defesa do Ministro do Turismo informa que irá protocolar no STF a desistência do recurso interposto sobre a decisão do ministro Luiz Fux.“

E, segundo a Folha, acrescenta:

“Em uma decisão unilateral, sem a anuência ou concordância do Ministro, com o objetivo de cumprir os prazos processuais, a defesa havia protocolado o agravo perante a Suprema Corte, mas atenderá à determinação do Ministro do Turismo de desistência da reclamação.”

Nesta quinta-feira (7), uma ex-integrante do PSL veio a público denunciar a participação direta do ministro do Turismo em um esquema para impulsionar sua candidatura laranja nas eleições de 2018, como noticiou a RENOVA.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...