- PUBLICIDADE -

Ministros do governo Bolsonaro divulgam vídeo com críticas à mídia

Ministros do governo Bolsonaro divulgam vídeo com críticas à mídia

"Notícia boa nunca será divulgada porque não é do interesse deles que você seja livre", diz ministro.

- PUBLICIDADE -

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, compartilhou um vídeo no Twitter enaltecendo a gestão do presidente da República, Jair Bolsonaro, e acusando a mídia de usar os efeitos da pandemia de coronavírus para fins políticos.

O filme mostra o momento em que Adélio Bispo atingiu Bolsonaro com uma faca enquanto o então candidato cumpria agenda de campanha, em 2018. O locutor, então, afirma:

“Sempre soubemos que eles tentariam de tudo para nos parar. Mas brasileiro sabe como é, né? Acredita, mesmo quando ninguém acredita. Luta, mesmo quando não se tem força. Porque a grande verdade é que nos tornamos especialistas em não desistir.”

Ao fim do filme, a narração critica a cobertura jornalística sobre o atual governo: 

“Sabemos que notícia boa nunca será divulgada porque não é do interesse deles que você seja livre. Vão continuar se aproveitando dessa crise para buscar seus próprios interesses porque desgraça é matéria-prima dos maus e infelizmente não vão parar. Felizmente nós também não.”

Além de Faria, os ministros Jorge Oliveira (Secretaria-Geral), Damares Alves (Família, Mulher e Direitos Humanos) e Onyx Lorenzoni (Cidadania), além dos deputados Eduardo Bolsonaro e Carla Zambelli, também compartilharam a peça com a hashtag #AcrediteNoBrasil.

Confira o vídeo:

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -