Português   English   Español

Ministros recém-indicados por Bolsonaro aderem ao Twitter

Ministros indicados recentemente pelo presidente eleito Jair Bolsonaro estão aderindo ao Twitter como canal de comunicação.

Desde que Jair Bolsonaro começou a montar sua equipe de transição, dois indicados criaram uma conta no Twitter.

No caso do futuro ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, o primeiro tuíte dele foi para agradecer a confirmação do nome pelo presidente eleito, conforme noticiou a Renova Mídia.

O movimento dos ministros não é surpreendente, visto que o próprio presidente eleito já deixou claro que continuará utilizando as redes sociais para conversar diretamente com as sociedade brasileira.

O futuro chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), o general da reserva Augusto Heleno, criou uma conta no Twitter em 2 de novembro de 2018, segundo informações do Poder 360.

Dos nomes confirmados para o Ministério de Bolsonaro, apenas Paulo Guedes (Economia), Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública), Fernando Azevedo e Silva (Defesa) e Wagner Rosário (CGU) ainda não possuem conta na rede social.

Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia) e Tereza Cristina (Agricultura) já usavam o Twitter antes de fazer parte da equipe.

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter