Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Míssil dos EUA usa lâminas de aço ao invés de explosivos

REDAÇÃO RENOVA Mídia

REDAÇÃO RENOVA Mídia

Míssil dos EUA usa lâminas de aço ao invés de explosivos
COMPARTILHE

Um novo míssil projetado pela CIA para execução de assassinatos direcionados teria sido usado novamente, desta vez na Síria.

O míssil Hellfire R9X voa diretamente contra os alvos para, em um último momento, lançar várias lâminas de aço que cortam os inimigos em pedaços. 

O armamento é usado pela Agência Central de Inteligência (CIA) para eliminar indivíduos específicos, sem colocar em risco a vida de civis nas proximidades. 

O último ataque dos Estados Unidos com o míssil Hellfire R9X foi registrado na Síria contra uma minivan que viajava entre as cidades de Azzaz e Afrin

A operação teria neutralizado um líder do grupo terrorista Ahrar al-Sham e outros dois passageiros, com um terceiro passageiro ficando gravemente ferido, informa o site The Drive.

Um vídeo gravado após o ataque com este tipo de míssil pode ser vista abaixo. As imagens são fortes. Você foi avisado.

Segundo o site Popular Mechanics, o Hellfire R9X trocou uma ogiva explosiva por seis lâminas de aço. As lâminas saem em todas as direções momentos antes do impacto. 

A energia cinética do míssil, combinada com as seis lâminas, é suficiente para matar qualquer pessoa dentro do alcance delas. 

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM