- PUBLICIDADE -

‘Modelo de homem público’, diz Moro sobre general Villas Bôas

‘Modelo de homem público’ diz Moro sobre general Villas Bôas

- PUBLICIDADE -

Um dos nomes mais respeitados nas Forças Armadas, Villas Bôas agradeceu o apoio recebido na Câmara.

O ex-comandante do Exército, Eduardo Villas Bôas, foi homenageado nesta quarta-feira (8) durante audiência em uma comissão da Câmara dos Deputados.

Após atrito recente com o filósofo Olavo de Carvalho, o general da reserva recebeu uma salva de aplausos ao chegar à sessão, na Comissão de Segurança Pública da Câmara.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, que participou da sessão para responder perguntas dos parlamentares sobre o pacote anticrime tramitando no Congresso Nacional, classificou Villas Bôas como um “modelo de homem público”.

Segundo o Estadão, a primeira menção foi feita pelo líder do PSL na Câmara, o deputado federal eleito Delegado Waldir (GO). “Vossa excelência é sempre muito bem-vindo”, disse.

“Gostaria de aderir às homenagens ao general Villas Bôas. Na minha opinião e de muitos, um herói nacional”, comentou Sergio Moro posteriormente.

Villas Bôas, na saída, disse que resolveu “prestigiar” o ministro e o pacote de propostas apresentadas envolvendo corrupção, crime organizado e segurança pública.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -