Português   English   Español
Português   English   Español

Modernização do mercado de câmbio terá celeridade, diz Rodrigo Maia

Modernização do mercado de câmbio terá celeridade, diz Rodrigo Maia
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Banco Central explicou que, além de modernizar, o projeto torna a legislação cambial brasileira mais simples e consolidada. 

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que o projeto de lei enviado pelo Banco Central propondo a modernização do mercado de câmbio do Brasil terá celeridade na Casa.

Apresentado nesta segunda-feira (7), o projeto prevê, entre outras coisas, a possibilidade de pessoas físicas terem contas em dólar.

Segundo o site Congresso em Foco, Maia declarou:

“Hoje chegou à Câmara dos Deputados, enviado pelo governo, a proposta do Banco Central sobre a nova lei cambial. É muito importante a modernização de uma lei muito antiga. Vamos dar celeridade a esse projeto.”

Segundo o Banco Central, caso venha a ser aprovado pelo Congresso Nacional, este projeto de lei sobre o mercado cambial “permitirá a melhoria do ambiente de negócios no País trazendo simplificação e agilidade para todos os que lidam com operações internacionais”.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...