Monaquistas reforçam apoio ao pré-candidato Bolsonaro

Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Uma nova ala do conservadorismo se aproxima do pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL).

Os monarquistas intensificaram o apoio ao deputado federal, indicando que uma possível bancada pró-Bolsonaro na Câmara dos Deputados em 2019 também contará com nomes ligados à Família Real brasileira ou que defendem a restauração da Monarquia.

O príncipe Dom Luiz Philippe de Orleans e Bragança, que deve ser candidato a deputado federal pelo PSL no Rio de Janeiro, está se aproximando do presidenciável.

No dia 30 de abril, o representante da monarquia esteve em evento do agronegócio em Ribeirão Preto (São Paulo), acompanhando Bolsonaro.

De acordo com informações da Gazeta do Povo:

Bolsonaro vem trabalhando para atrair e sinalizar a seus eleitores quem são os nomes que podem compor sua bancada de apoio no Congresso, e sua aproximação aos monarquistas ocorre de forma natural, na visão de seus apoiadores, com alinhamento de visões em temas como direito à vida, proteção à família e direito à propriedade privada.

No gabinete de Bolsonaro, a avaliação é que a aproximação entre o príncipe e o presidenciável é saudável e positiva para a pré-campanha do deputado. Philippe foi elogiado pela sua excelente formação e educação, segundo assessor de Bolsonaro.

Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Isso também pode te interessar

Deixe seu comentário

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações