Português   English   Español

Moradores de Curitiba protestam contra vigília pró-Lula

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Um protesto de moradores contra o acampamento da militância petista terminou em confusão no bairro Santa Cândida, em Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (14).

Os moradores queimaram placas e cartazes de apoio ao ex-presidente Lula que estavam nas ruas próximas à Superintendência da PF, onde o petista está preso desde abril.

Os ânimos ficaram alterados, com manifestantes de ambos os lados batendo boca e a polícia precisou ser acionada para evitar um conflito maior.

E, por mais incrível que pareça, toda esta confusão começou por causa da morte de um gato.

Segundo informações da Gazeta do Povo:

De acordo com uma moradora que prefere não se identificar, o ato começou após moradores pedirem à organização da Vigília Lula Livre que balões fossem retirados, pois estavam assustando os animais de estimação da vizinhança.

“O gato da minha sogra morreu por causa do estresse causado pelos foguetes e gritos. Agora, a cachorra está com o mesmo problema porque tem medo de sair”, diz. “Então fomos pedir pacificamente para eles tirarem, mas não aceitaram”.

O protesto começou por volta das 19h30, pouco depois do ato “Boa Noite, Lula” organizado pelos apoiadores do ex-presidente. Como conta a moradora, os ânimos começaram a se alterar quando os vizinhos pediram a retirada dos cartazes e placas. Em seguida, os moradores atearam fogo em todo esse material.

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Deixe seu comentário

Veja também...

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações