Moradores do Santa Cândida registram 12 BOs contra acampamento

Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

A Polícia informou que 12 boletins de ocorrência foram registrados no 4º Distrito Policial contra o acampamento da militância petista, que se concentra no entorno da superintendência da Polícia Federal, no bairro Santa Cândida, em Curitiba.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, os boletins são referentes a casos de perturbação de sossego e ameaça.

Na manhã desta segunda-feira (16), moradores da região que estão insatisfeitos com o acampamento estiveram na Câmara Municipal. Eles foram recebidos por uma comissão de vereadores.

De acordo com informações da Massa News:

Os moradores estavam acompanhados do delegado Algacir Mikalovski, presidente do Sindicato dos Delegados da Polícia Federal. A entidade, assim como a prefeitura de Curitiba, já solicitou a transferência do ex-presidente Lula para outro local, alegando transtornos para os moradores da região e dificuldades na prestação de serviços para a população.

O acampamento começou a ser montado no dia 8 de abril, após a chegada de Lula a Curitiba para o início do cumprimento da pena de 12 anos e um mês de prisão.

Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Isso também pode te interessar

Deixe seu comentário

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações