Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Moro apresenta a Bolsonaro plano para reduzir crimes violentos

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Moro apresenta a Bolsonaro plano para reduzir crimes violentos

O projeto prevê a ação integrada de forças da União, estados e municípios para reduzir as taxas de homicídio no país.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, apresentou nesta quinta-feira (4) ao presidente da República, Jair Bolsonaro, um projeto para reduzir crimes violentos.

A estimativa de Moro é que o projeto seja implementado no segundo semestre deste ano em cinco cidades de médio porte do Brasil.

A base do plano é aumentar a presença policial e, ao mesmo tempo, ampliar a presença de programas sociais do governo federal.

Até o momento, não foram estabelecidas metas para a redução nas taxas de homicídio registradas nas cidades onde o plano vai funcionar.

As cidades onde o projeto piloto vai começar não foram anunciadas, mas governadores de estado já foram contatados pelo secretário nacional de Segurança Pública, Guilherme Theophilo, informa o UOL.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias