Português   English   Español

Moro avança venda de 612 imóveis obtidos em ações contra tráfico

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Os imóveis, que foram apreendidos em processos de tráfico de drogas, já podem ser alienadas pelo governo federal.


O Ministério da Justiça e da Segurança Pública lançou um painel georreferenciado que mostra a localização exata e as informações detalhadas de 612 imóveis apreendidos em ações contra o tráfico de drogas por todo Brasil.

Em mensagem publicada na rede social Twitter, nesta quarta-feira (17), o ministro Sergio Moro afirmou que os “valores de venda serão investidos na segurança pública e na recuperação de dependentes químicos”.

Segundo a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), os imóveis são apartamentos, sítios, terrenos, prédio, lotes, chácaras, fazendas, galpões e outros itens, em todas as regiões do país, que poderão ser vendidos.

Na prática, o painel diminui a burocracia e facilita que esses bens, perdidos em favor do Fundo Nacional Antidrogas (Funad), sejam alienados o quanto antes, gerando recursos para políticas antidrogas.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...