Português   English   Español
Português   English   Español

Moro celebra aumento de apreensões da PF em 2019

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Moro celebra aumento de apreensões da PF em 2019

“Parabéns à PF pelo recorde de apreensão de bens ligados a grupos criminosos organizados”, afirmou Moro.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, parabenizou a Polícia Federal (PF) pelo recorde de apreensão de bens relacionados ao tráfico de drogas.

De acordo com os números oficiais da PF, até o momento, já foram apreendidos R$ 548 milhões entre janeiro e julho deste ano.

Em mensagem publicada na rede social Twitter, Moro declarou:

“Parabéns à PF pelo recorde de apreensão de bens ligados a grupos criminosos organizados. Cerca de 548 milhões de reais em bens até julho. Estratégia universal, prisão dos membros do grupo, isolamento dos líderes, sequestro e confisco do patrimônio do crime. O crime não pode compensar.”

Em 2018, o total do valor apreendido junto às quadrilhas foi de R$ 451 milhões. De acordo com a PF, os dados deste ano comprovam sucesso do combate ao crime organizado e lavagem de dinheiro no Brasil.

“Os números calculados pelos policiais confirmam o sucesso da política de combate às organizações criminosas baseada na desarticulação patrimonial dos criminosos”, destacou a PF, por meio de nota.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: