- PUBLICIDADE -

Moro criticado por nomear diretora de ONG financiada por Soros

Moro criticado por indicar diretora de ONG financiada por Soros

- PUBLICIDADE -

Moro nomeou Szabó para o Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária. A indicação da empreendedora está sendo vista com muito ceticismo pelas redes sociais.

A nomeação de Ilona Szabó de Carvalho foi confirmada oficialmente no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (26).

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, indicou Ilona para o cargo de suplente do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária.

Diário Oficial da União confirma nomeação de Ilona Szabó de Carvalho

Ilona é diretora executiva do Instituto Igarapé, co-roteirista do documentário Quebrando o Tabu, colunista da Folha de S. Paulo, comentarista convidada do programa Estúdio i, da Globo News, entre outras coisas.

Também consta no currículo de Ilona um reunião organizada em 2015 para conectar o bilionário globalista George Soros com nomes relevantes do cenário político e empresarial brasileiro, entre eles o ex-presidente tucano Fernando Henrique Cardoso e o magnata Jorge Paulo Lemann.

Reunião organizada por Ilana Szabó contou com presença de George Soros.

Para surpresa de ninguém, segundo informações BBC Brasil, Soros é um rotulado por muitos de ser “esquerdista por financiar ONGs de defesa de direitos humanos, como os institutos Sou da Paz e Igarapé”.

A indicação de Ilana Szabó não está repercutindo bem, principalmente entre os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, que vem demonstrando uma posição crítica ao globalismo, tão defendido por Soros e seus parceiros.

No momento da publicação desta matéria, a hashtag #IlonaNão é um dos assuntos mais comentados do Twitter brasileiro.

Separamos algumas das principais mensagens circulando por lá:

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -