Português   English   Español

Moro diz que discurso de Alcolumbre é mais convergente com o governo

Moro diz que discurso de Alcolumbre é mais convergente com o governo
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, afirmou nesta segunda-feira (4) que o presidente eleito para o Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), tem um “discurso mais convergente com as pautas do governo”.

O comentário do ministro Sérgio Moro foi uma resposta a um questionamento feito em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (4).

Moro foi questionado sobre se a derrota de Renan Calheiros (MDB-AL) e a vitória de Davi Alcolumbre (DEM-AP) favoreceriam o andamento do projeto de lei anticrime apresentado hoje.

“O presidente indicado ao Senado tem um discurso mais convergente com as pautas do governo”, disse o ministro, registra o Estadão.

O ministro da Justiça afirmou que o “governo federal pretende convencer parlamentares com diálogos e abertura”. E salientou que a articulação política fica a cargo da Casa Civil ou das assessorias legislativas.

Moro disse também que o projeto anticrime não atrapalha a tramitação de outros, como o da reforma da previdência.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...