Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Moro diz que governo tem dever de proteger a agropecuária

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Moro diz que governo tem dever de proteger a agropecuária

“Foi muito bom vir aqui e conversar sobre esse e outros assuntos”, afirmou o ministro em encontro com a bancada ruralista.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, se reuniu nesta terça-feira (18) com integrantes da Frente Parlamentar Agropecuária (FPA) e afirmou que o governo tem a obrigação de proteger a agropecuária.

Moro foi o convidado da vez de uma série de encontros que a bancada ruralista tem promovido com ministros do governo do presidente Jair Bolsonaro que, na visão do colegiado, “tenham afinidade com a pauta da agropecuária”.

O ministro lembrou que o setor agropecuário tem sido motor da economia do Brasil. Por isso, é dever do governo apoiar o setor, inclusive, com medidas relacionadas à segurança pública.

“A falta dela gera problemas para o campo. Então foi muito bom vir aqui e conversar sobre esse e outros assuntos”, disse Moro.

Na nota sobre a reunião desta terça, o presidente da FPA, deputado Alceu Moreira (MDB-RS), disse que o convite ao ministro Moro foi feito há 45 dias, informa o Globo Rural.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email