Português   English   Español

Moro diz que Onyx Lorenzoni tem sua ‘confiança pessoal’

O futuro ministro da Justiça, Sergio Moro, afirmou que Onyx Lorenzoni (DEM-RS), que assumirá a Casa Civil no governo Jair Bolsonaro, tem sua “confiança pessoal”.

Em entrevista nesta terça-feira (4), Sergio Moro foi questionado sobre a abertura, pelo ministro Edson Fachin, de um processo no STF para apurar a prática de caixa dois pelo deputado do DEM gaúcho.

O futuro ministro da Justiça ponderou que as questões específicas sobre o processo deveriam ser encaminhadas a Onyx Lorenzoni, mas destacou o trabalho dele como relator do projeto das Dez Medidas Contra a Corrupção.

Segundo O Antagonista, Moro declarou:

O que eu tenho a presente do ministro Onyx, e isso eu assisti de perto, foi o grande esforço que ele realizou para aprovar as dez medidas do Ministério Público, ocasião na qual ele foi abandonado pela grande maioria dos seus pares, por razões que não vêm aqui ao caso.

E acrescentou:

Mas ele demonstrou naquela oportunidade o comprometimento pessoal, com custo político significativo, para a causa anticorrupção. Então, ele tem a minha confiança pessoal.

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter