Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Moro é adorado no Brasil, diz Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Moro e adorado no Brasil diz Bolsonaro
Imagem: ADRIANO MACHADO / REUTERS

“O Moro tem um potencial enorme. Ele é adorado no Brasil”, disse Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou, nesta quinta-feira (26), que não sabe se vai concorrer para seu segundo turno nas eleições presidenciais de 2022.

Durante live no Facebook, Bolsonaro ainda declarou que, caso o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, queira se candidatar, o Brasil estará em “boas mãos”.

“O Moro tem um potencial enorme. Ele é adorado no Brasil. O pessoal fala que ele vai se candidatar a presidente, se o Moro vier, que seja feliz, não tem problema, vai estar em boas mãos o Brasil.”

E completou:

“Eu não sei se serei candidato em 2022. Se eu estiver bem, pode ser que eu venha [a disputar], se não, estou fora. Tem milhares de pessoas melhores do que eu para disputar a eleição. O que não pode é fazer aquele joguinho de fogo amigo para entregar para a ‘esquerdalha’.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias