Português   English   Español
Português   English   Español

‘Moro é um canalha’, diz Ciro Gomes

'Moro é um canalha', diz Ciro Gomes
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Moro é um herói com pé de barro, em processo de desmoronamento”, afirmou Ciro.

O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, partiu para o ataque contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

Em entrevista ao jornal Gaúcha ZH, Ciro confirmou que irá concorrer outra vez à Presidência. Ano passado, ficou em terceiro, com 13,3 milhões de votos ou 12,47% dos votos válidos.

Questionado sobre o “movimento em torno do ministro Sergio Moro”, Ciro respondeu relativizando a prisão de Lula da Silva (PT):

“Para mim, Moro é um politiqueiro de quinta categoria. Sempre foi. Lula não é inocente. Agora, o processo do triplex, juridicamente, é fraco. Com esse conjunto de suspeição, o processo é nulo. Não é que Lula fique absolvido. Volta à estaca zero. A denúncia é fraca e a sentença é pior.”

“Mas Sergio Moro é considerado um herói por boa parte da opinião pública”, retrucou o jornalista. O ex-governador do Ceará então disparou:

“Moro é um herói com pé de barro, em processo de desmoronamento. Ele condena um político, depois sai da magistratura para ser ministro do político que ganhou a eleição, porque o outro não participou. Isso faz do Brasil uma República de bananas. Sergio Moro é um canalha, não é nada mais, nada menos do que isso. E um dia as pessoas vão ver.”

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!