- PUBLICIDADE -

Moro intensifica articulação pelo pacote anticrime

Moro intensifica articulação pelo pacote anticrime
- PUBLICIDADE -

Moro não está poupando esforços para conseguir a aprovação do pacote anticrime e manter a estrutura do Ministério da Justiça.

Com base apenas em sua agenda oficial, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, já se reuniu com 106 parlamentares em menos de cinco meses de governo.

Moro teve encontros com mais de 1/6 do Congresso Nacional. Ele rivaliza no governo com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, responsável pela articulação política do Palácio do Planalto, informa o Metrópoles.

Após o revés parcial com a perda do controle do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), Moro intensificou ainda mais os encontros com parlamentares, que já haviam marcado presença de forma massiva no seu gabinete em abril, com média de mais de uma audiência por dia.

Além dos parlamentares, Moro já se reuniu até o momento com oito governadores – é nos Estados que a maioria das políticas de segurança pública é adotada. Mas o ministro mantém o foco de atuação no seu pacote anticrime no Congresso.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -