Português  English  Español

Apoie o jornalismo independente!

Moro mantém Força Nacional nas fronteiras por mais 180 dias

Moro mantém Força Nacional nas fronteiras por mais 180 dias
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Moro mantém presença da Força Nacional nas fronteiras do Brasil por mais 6 meses. O prazo será contado a partir desta segunda-feira (20).

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, prorrogou por mais 180 dias a presença da Força Nacional de Segurança Pública nas ações de prevenção e repressão a crimes nas áreas de fronteiras.

De acordo com a portaria publicada nesta segunda no Diário Oficial da União (DOU), o trabalho dos militares será em apoio às atividades da Polícia Federal (PF)

O contingente que será disponibilizado obedecerá ao planejamento definido pelo ministério e caberá à PF dar o apoio logístico e dispor da infraestrutura necessária.

O pedido de prorrogação da Força Nacional de Segurança Pública nas ações de segurança da fronteira foi feito pela diretoria-geral da PF e pode ser prorrogado, informa a agência EBC.

Compartilhe...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...