Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Moro parabeniza Bolsonaro e recomenda reformas “com diálogo”

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Moro parabeniza Bolsonaro e recomenda reformas “com diálogo”

O juiz federal Sergio Moro, da Operação Lava Jato, que colocou o ex-presidente Lula na cadeia por corrupção, desejou ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) “que faça um bom governo”.

Moro declarou neste domingo (28) após apuração de 98,89% dos votos: “encerradas as eleições, cabe congratular o presidente eleito”.

Ele recomendou reformas “com diálogo e tolerância”. “São importantes, com diálogo e tolerância, reformas para recuperar a economia e a integridade da Administração Pública”, sugeriu o magistrado.

Para o juiz federal, este é o caminho para “resgatar a confiança da população na classe política”.

Sergio Moro declarou:

Encerradas as eleições, cabe congratular o Presidente eleito e desejar que faça um bom Governo. São importantes, com diálogo e tolerância, reformas para recuperar a economia e a integridade da Administração Pública, assim resgatando a confiança da população na classe política.

 

Adaptado da fonte Gazeta do Povo

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias