O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), teceu elogios, nesta segunda-feira (23), ao ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.
Em entrevista ao jornal Estadão, Doria voltou a atacar o presidente do Brasil e disse ser a favor da criação de uma frente política contra Jair Bolsonaro.
De acordo com Doria, “todos aqueles que integram um sentimento múltiplo, compartilhador e dedicado ao país, sem interesses pessoais se sobrepondo ao interesse do país” podem fazer parte desta frente.
Entre os nomes citados por Doria está o do ex-juiz Sergio Moro:
“[Moro] tem história, biografia e posicionamento. Nunca declarou que era candidato. Sempre teve altivez e grandeza para defender o país, independentemente dos interesses pessoais.”
Ainda na entrevista, Doria não disse se será ou não candidato à Presidência da República em 2022, mas descartou tentar a reeleição ao cargo de governador:
“Sou contra a reeleição. Sempre defendi mandato único de 5 anos. Não critico nem condeno os que disputam reeleição, como Bruno Covas [candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo]. Mas eu, por ser contra a reeleição, vou manter a minha coerência. Não vou disputar a reeleição.”
Doriana só tem esses discursinhos de crítica a Bolsonaro, porque não mostra o que vem fazendo de bom para SP? O marketeiro da calça apertada sonha com algo impossível e tenta atrair o máximo de nulidades para o seu lado, está difícil. Vão morrer abraçados, os trairas.
Primeiro foi o Moro, agora esse doente mental, com papo que não é a favor da reeleição. Se fosse o PT ou PSDB na presidência e sabendo que 70% da população é a favor do presidente, eles nunca iriam dizer isso. É o desespero batendo na porta. #Bolsonaro2022
Nanico dando tiro pra tudo que é lado. Não vai demorar muito pra começar a elogiar a choice hell.
O estrume, falando sobre a bosta!!! Esses dois traidores, se merecem! !