Moro tem ‘história, biografia e posicionamento’, diz Doria

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

“Sempre teve altivez e grandeza para defender o país”, diz Doria sobre Moro.

O governador de São PauloJoão Doria (PSDB), teceu elogios, nesta segunda-feira (23), ao ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro

Em entrevista ao jornal Estadão, Doria voltou a atacar o presidente do Brasil e disse ser a favor da criação de uma frente política contra Jair Bolsonaro

De acordo com Doria, “todos aqueles que integram um sentimento múltiplo, compartilhador e dedicado ao país, sem interesses pessoais se sobrepondo ao interesse do país” podem fazer parte desta frente. 

Entre os nomes citados por Doria está o do ex-juiz Sergio Moro: 

“[Moro] tem história, biografia e posicionamento. Nunca declarou que era candidato. Sempre teve altivez e grandeza para defender o país, independentemente dos interesses pessoais.” 

Ainda na entrevista, Doria não disse se será ou não candidato à Presidência da República em 2022, mas descartou tentar a reeleição ao cargo de governador: 

“Sou contra a reeleição. Sempre defendi mandato único de 5 anos. Não critico nem condeno os que disputam reeleição, como Bruno Covas [candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo]. Mas eu, por ser contra a reeleição, vou manter a minha coerência. Não vou disputar a reeleição.” 

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.